Breaking, Cultura e Esporte Olímpico

Já está disponível o Programa com a Lu BSB BGirl no Canal do Projeto no YouTube! Se você não assistiu ao programa na WebTV HipHopMulher sobre o Breaking nas Olimpíadas e muito mais! Venha!


Pois os trabalhos pelo ciclo de atividades do Projeto #hiphopmulhertemhistória não param!

Essa semana tivemos uma super live relâmpago pela WebTV no YouTube com a incrível participação da Bgirl Lu ! E foi fantástico!

A apresentação foi do Tiely e os dois trocaram muitas ideias sobre o breaking nas próximas Olimpíadas de Paris! Portanto, não deixem de ver!!

Divulge, compartilhe, marque as crews aewww! Pois tem muita coisa bacana pra você se atualizar sobre o assunto!

E pra quem não conhece a BGirl Lu, saca só a caminhada e trajetória dessa super artista e educadora:

B.girl Lu - BSB.Girl é de Campinas/SP, militante atuante na Cultura Hip Hop desde 1996.

Integra a Brasil Style B.Girls Crew (BSB.GIRLS), uma das primeiras crews da América Latina composta exclusivamente por mulheres e a única em atividade, desde 2003. Profissional de Educação Física, atua na Projeto O Hip Hop Dando Aula (Caieiras SP); na Equipe de produção da revista Digital Click Rua; Integra a Rede de Apoio às Famílias e Amigos de Vitimas Fatais Covid19 no Brasil; Coordena a Câmara Temática do Hip Hop de Campinas (Breaking);

E é Vice-Diretora Técnica do Departamento de Breaking CNDD (Conselho Nacional de Dança Desportiva) onde é responsável por planejar, organizar e executar a modalidade no ciclo Olímpico 2024.

Esse programa é apoiado pela Lei Aldir Blanc, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Secretaria Especial da Cultura - Ministério do Turismo.

#tv#webtv#hiphopmulher#projeto#lab#expresso#culturasp#culturaemcasa#proac2020#proaclab60#proaclab



Assista aqui ou direto no Canal e veja nossa programação!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo