top of page

"MISCELÂNEA DIVERSIDADE HIP HOP"!

Festival com artistas LGBTQIAPN+ começa na semana que vem!


O Mês do Hip Hop já começou no dia 01 desse mês em toda a capital de São Paulo irá receber a partir do dia 14 o 1º Festival Miscelânea Diversidade Hip Hop! A proposta do projeto, idealizado pelo multi-artista Tiely e produzido pela H²TRANS (de responsabilidade do Tiely) é ocupar eventos públicos e/ou privados com line-up de artistas LGBTQIAPN+ e/ou periféricos do segmento musical com a finalidade de mostrar as potencialidades culturais da diversidade que são invisibilizadas dentro dos processos curatoriais ou por motivos estruturais.

Ou seja... semana que vem teremos Festival dentro do Festival!!! Uhuuu isso mesmo pessoal... A "MISCELÂNEA " teve a atenção positiva do Núcleo Hip Hop do Município de SP e a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo para Garantir assim uma super programação com artistas LGBTQIAPN+ pra somar de forma baphonicaaaaa com os/as artistas LGBTQIAPN+ do Mês do Hip Hop 2023 formando assim uma super onda da Diversidade pra geral aproveitar e se divertir!


Venham todes, todas e todos! Salva na agenda essa programação incrível! - Centro Cultural da Diversidade (Itaim Bibi)

R. Lopes Neto, 206 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04533-030 14/03 Tiely 15/03 Alice Guéel 15/03 Dory de Oliveira e Samba do Flow

29/03 Boombeat



17/03 ÁLI


.

Além desses/dessas atrações, o Mês do Hip Hop também traz em sua programação mais shows com artistas LGBTQIAPN+ como: Zaiiah, DJ Joseph, Guimass, Jupi77er, Panka Pauli, BBoy Bruninho Paixão e muito mais! ;) O Festival conta com parcerias importantes do Projeto @hiphopmulher e da Produtora @man_producoes .

Essa atividade é só a primeira de muitas, para que possamos levar nossa arte e cultura para todas, todes e todos em qualquer lugar!






66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page