top of page

BIO

O "HIP HOP MULHER" está com 15 anos de existência!
O ponto de partida foi em julho de 2007 e em 2008 com a elaboração e execução do projeto “MULHERES DO HIP HOP CANTAM AS REALIDADES” idealizado por Tiely com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo para organizar um CD de áudio com a participação de mulheres do movimento Hip Hop de todo o estado de São Paulo, o CD REALIDADES. Com músicas que falam sobre sexualidade, racismo, direitos sexuais e reprodutivos, violência, machismo, etc.
As participantes do CD REALIDADES, continuaram suas ações criando atividades em suas cidades e regiões, e estão até hoje desenvolvendo projetos: Preta Rara, Luana Hansen, Odisséia das Flores, Amanda Negrasim, Poetiza, Mis Ivy, Katiara, Mc Gra, entre outras guerreiras que estão na batalha e mostrando sua arte e luta.
O HIP HOP MULHER, como é conhecida nossa Associação, está aí para mostrar a força, organização e o poder das mulheres dentro de um movimento onde a participação dos homens tem mais visibilidade, com atividades de discussão, debate, troca de saberes e um pensamento inclusivo, independente do gênero, etnia, orientação sexual, identidades, etc.

bottom of page