top of page

AMPLIFICA CINE abre inscrições para coletivos do audiovisual periférico!



O Amplifica Cine vem para fortalecer o setor audiovisual da periferia de São Paulo!

O programa irá acelerar 20 coletivos audiovisuais periféricos, que receberão mentorias e oficinas, desenvolvendo as capacidades empreendedoras destes coletivos. 📽


Inscrições até 31/08!


Além do aporte de conhecimento por meio de mentorias e oficinas, os 20 coletivos participantes receberão desafios audiovisuais para desenvolverem suas ideias durante o processo da pré-aceleração. Ao final deste processo, todos irão apresentar suas propostas.


Os quatro coletivos que mostrarem as melhores soluções passarão para a fase de aceleração. Nesta fase, estes coletivos, selecionados pela comissão avaliadora, receberão um aporte financeiro de R$25 mil cada para desenvolverem as soluções propostas para os desafios apresentados no início das atividades do programa, além de mentorias individuais para torná-los mais competitivo no mercado.


🎞 Os coletivos interessados em se inscrever devem ter, no mínimo, três membros com as seguintes características: ter entre 18 e 35 anos de idade; trabalhar no setor audiovisual; priorizando camadas mais vulneráveis da sociedade da cidade.


As inscrições estão abertas até 31 de agosto. Saiba mais, acesse o edital e inscreva-se!


O Amplifica Cine é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, desenvolvido pela @adesampa em parceria com a @spcine_ - entidades ligadas à @spsmdet e @smculturasp, respectivamente.


Fonte: Adesampa.

200 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page