top of page

Começou o Voto Popular da Mostra HipHop Cinema SP!

Atualizado: 13 de set. de 2021

Após a votação do júri técnico, agora quem vai decidir a melhor produção é você pelo júri popular! Participe votando e compartilhe com geral!



Agora todas as mais de 25 obras entre clipes/curtas que se inscreveram para a 3ª Mostra HipHop de Cinema SP estão concorrendo pelo Júri Popular! O público geral poderá votar de forma on-line em apenas 01 (uma) obra favorita para ser a grande vencedora da mostra da edição 2021! Para votar é simples, você terá até o dia 20/09/2021 para acessar o formulário on-line, onde todos os vídeos participantes estão a disposição da população para assistir e votar!

Portanto, é assistir aos filmes, aproveitar, votar e divulgar pra geral também participar! A obra vencedora ( caso não esteja entre as que foram vencedoras pelo júri técnico) irá compor o combo de filmes que será projetado em alguns pontos estratégicos da cidade de São Paulo!

A mostra foi criada para apresentar novas/os profissionais do audiovisual periférico, ou que inserem a temática em suas obras de forma a potencializar as novas potências do cinema brasileiro!

A sua participação é muito importante para que tantos os artistas que estão na frente da tela mas principalmente as/os que estão atrás das câmeras na correria da direção, produção e afins sejam prestigiadas/os/es! Então participe com seu voto! ;) Ah! E prestigiem as/os realizadoras/es, produtoras/es se inscrevendo nos canais que publicaram os filmes! Vamos incentivar a produção cinematográfica periférica e/ou que tem a cultura de rua como inspiração e/ou cenário para a sua produção. Bora lá!

Acesse a votação pelo link:

82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page