top of page

Vem pro "PERIFERIA PRODUZ!"

Feira do Livro e da AGROEcologia!


Com realização da Ong Ação Educativa, a Câmara Periférica do Livro e o ProAC , a Feira traz uma extensa programação que começa nessa semana, com um "esquenta" no dia 04 e seguindo pelos dias 5, 6 e 7 de maio de 2023, DAS 10H às 21H! A Feira terá saraus (Sarau do Binho e Sarau Baderna), literatura infantil c/ a Turma do Nino, literatura juvenil, poesia pra todos os gostos, mediação de leitura, lançamentos, debates, bate-papos, sessão de autógrafos e muito mais!

No dia 04/05 na Escola de Sociologia e Política, além das atividades programadas no Galpão do Armazém do Campo, haverá um super "esquenta" com dois debates pra geral aproveitar bastante e já calibrar para o restante da programação que está incrível! Bora lá!



A abertura será no dia 05 com uma super mesa potente e a participação de várias personalidades de organizações não governamentais, movimentos culturais e educacionais:


No encerramento dia 07/05 terá sessão de autógrafos com o escritor e responsável pelo Ponto de Cultura Hip Hop Mulher, Tiely com o livro "Transmasculinidades Negras" e seu livro de poesia erótica "TransCorpoÉtico", que está sendo lançado esse mês nos EUA pela editora AméfricaPress.



A programação completa você consegue baixar aqui! Só clicar no acesso abaixo ;)

programação completa
.pdf
Download PDF • 264KB

Não se perca no rolê literário!! ;)

Serviço 1:

Local Esquenta: 04/05 às 17h

Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo

Rua General Jardim, 522 - Vila Buarque.


Serviço 2:

Feira do Livro: 05, 06 e 07/05 das 10h às 21h

Galpão do Armazém do Campo

Alameda Eduardo Prado, 460

Campos Elíseos

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page